XXIII Enbra inícia em Fortaleza

Foto em Destaque: 

Com o tema “Gestão da Inovação Tecnológica”, o XXIII Enbra - Encontro Brasileiro de Administração - teve início na noite de 28 de outubro, em Fortaleza (CE), com a presença de conselheiros e presidentes do Conselho Federal e dos Regionais de Administração.

 

A abertura do evento também contou com a participação de estudantes e profissionais de administração, além de executivos de diversos segmentos da economia, a exemplo de Tecnologia da Informação, Comunicação, Indústria, Varejo e Serviço.

Na ocasião, o Presidente do CFA, Adm. Sebastião Luiz de Mello discursou e enfatizou a importância do evento, com ênfase para o tema escolhido. “O assunto é muito pertinente. Estamos em um período de crescente avanço da tecnologia, um momento em que as plataformas digitais estão cada vez mais integradas e entrelaçadas a nossas atividades do dia-a-dia. O Enbra completa 37 anos. É um grande pilar para o aperfeiçoamento da nossa profissão. Ao longo desses anos ele vem caminhando ladeado ao Sistema, participando de cada conquista do CFA e dos CRAs”, sentencia.

Já o Presidente do CRA-CE, Adm. Ilaílson Araújo, anfitrião do XXIII Enbra, relembrou a importância do papel do gestor para o desenvolvimento do País. “Cabe-nos, enquanto profissionais de gestão, propagar a eficácia da ciência da administração. E reconhecer o gestor moderno, voltado para as mais inovadoras técnicas de gestão com uso de tecnologias de ponta é, antes de tudo, engrandecer o tema gestão”, afirma.

Durante a solenidade de abertura, foram entregues a Certificação em Administração com ênfase em Recursos Humanos, emitidos pelo Conselho Federal de Administração (CFA), aos administradores Francisco José Sampaio e Raimundo Nonato Souza Silva, ambos com atuação no interior do Ceará. 

 

Fonte e Foto: Comunicação CFA