VI Encontro de Administração Pública da ANPAD

Apresentação

VI Encontro de Administração Pública da ANPAD

De 16 a 18 de novembro de 2014

Belo Horizonte/MG

O VI EnAPG será realizado de 16 a 18 de novembro de 2014, na cidade de Belo Horizonte, MG, sob

promoção da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração/ANPAD e de

responsabilidade da Divisão de Administração Pública/APB.

 O EnAPG é um espaço de discussão de temas relevantes no âmbito da Divisão. Esta Chamada de

Trabalhos é um convite aos pesquisadores de quaisquer instituições do país e do exterior. O objetivo

geral do evento é fomentar o desenvolvimento da área de administração pública no Brasil, por meio de

estudos teórico e/ou teórico empíricos e/ou relatos tecnológicos considerando os diferentes subsistemas e

dimensões de análise.

O trabalho premiado, caso a opção escolhida for de publicação na íntegra, terá direito a fast track nos

periódicos da ANPAD (RAC, BAR ou TAC).

Inscrições/Reservas

Informações Gerais:

Data

16 a 18 de novembro de 2014

Local

OURO MINAS PALACE HOTEL

Rua Cristiano Machado, 4001

Belo Horizonte - MG

Secretaria Executiva

SKL Eventos e Turismo

Rua Visconde de Pirajá, 595 - Sala 1305 – Ipanema

22410-003 - Rio de Janeiro/ RJ

Tel/Fax: (+55 21) 2523-8585

E-mail: enapg2014@skl.tur.br

Publicação dos Trabalhos:

1 - A publicação de trabalho aceito na programação do evento, nos Anais Eletrônicos (CD-Rom) e nas páginas

da internet, está condicionada à inscrição no evento e ao respectivo pagamento de pelo menos um autor

do trabalho até o dia 20 de outubro. Após esta data não será mais possível incluir qualquer trabalho na

programação do evento e Anais Eletrônicos (CD-Rom) EnAPG 2014 e nas páginas do site da ANPAD.

2 - Dando cumprimento à decisão da Assembleia Geral informamos que o não comparecimento a qualquer

encontro realizado sob o patrocínio e no âmbito da ANPAD, para apresentação de trabalho aceito, implicará no

impedimento do(s) autor(es) de submeter(em) trabalhos para qualquer Encontro do ano subsequente.

3 - Ressalva-se que cada trabalho deverá ser inédito, não tendo sido publicado sob qualquer forma impressa

ou eletrônica, devendo assim permanecer até o término do evento. A não consideração desta ressalva poderá

acarretar em impedimento de apresentação futura de trabalhos no âmbito dos encontros da ANPAD.

4 - A comprovação de ineditismo é de responsabilidade dos autores.

5 - A Secretaria da ANPAD comunica aos Senhores autores de trabalhos selecionados, que não há a

possibilidade de escolha de data e horários de apresentação dos mesmos. A programação seguirá o

planejamento realizado pela Divisão Acadêmica e pela Diretoria Científica da ANPAD.

Inscrições:

Tipos de Inscrição Valor da taxa de inscrição até

20/10/2014 (20h45 horário de

Brasília)

R$ 850,00

R$ 425,00

Congressistas

Estudantes*

 

* Estudantes pertencentes aos programas associados à ANPAD, a saber:

• Alunos de mestrado e doutorado matriculados regularmente, em regime especial ou em período sanduíche;

ou

• Alunos bolsistas de iniciação científica ou alunos voluntários envolvidos em pesquisa.

Obs.: Inscrição válida somente para os estudantes pertencentes aos Programas Associados ANPAD e

em todos os casos deverá haver indicação nominal por parte da Coordenação do Programa Associado.

Atenção: As inscrições de estudantes só serão efetivadas após o recebimento da comunicação por parte da

coordenação dos programas associados. Essa comunicação, devidamente assinada, deverá ser enviada

diretamente à Secretaria Executiva, por fax ou e-mail. Caso essa comprovação não seja enviada, o inscrito

deverá pagar a diferença da taxa de inscrição para a categoria de “Congressista”.

A taxa de inscrição inclui:

Para Congressistas e Estudantes

• Credencial para participação nas sessões de trabalho;

• Lâminas de programação;

• Anais Eletrônicos (CD-Rom) EnAPG 2014

• Certificados online de participação e de apresentação de trabalho, quando devidos

• Pasta e caneta.

Modalidades:

A ANPAD fez bloqueio de apartamentos no Ouro Minas Palace Hotel e no Ramada Encore Minascasa. Solicite

sua reserva através do formulário de inscrição do evento.

A confirmação da reserva estará condicionada à disponibilidade de apartamentos após a identificação do

pagamento realizado. Não havendo mais disponibilidade no hotel solicitado, após a identificação do pagamento,

a organização do evento entrará em contato. No entanto, será feito todo o possível para atender ao que foi

solicitado.

Informações sobre os hotéis bloqueados para o evento:

Ouro Minas Palace Hotel

Rua Cristiano Machado, 4001 – Ipiranga

Check in a partir das 14h / Check out: 12:00hs

www.ourominas.com.br

Ramada Encore Minascasa

Rua Cristiano Machado, 3411 – Ipiranga

Check in a partir das 14:00hs / Check out: 12:00hs

www.ramadabrasil.com.br/hoteis/ramada-minascasa

Hotel/Acomodação

Hotel/Acomodação

Ouro Minas Palace Hotel R$ 676,00 R$ 390,00

Ramada Encore Minascasa R$ 394,00 R$ 250,00

Incluído:

- Café da manhã

- Taxas

Observações:

• O valor é sempre por pessoa e será pago juntamente com a taxa de inscrição

• Todas as despesas extras ou de caráter pessoal deverão ser quitadas pelos hóspedes, no momento do

check out (ligações telefônicas, lavanderias, gorjetas, frigobar, etc);

• No caso do não comparecimento (no show) não haverá devolução dos valores pagos;

• No caso de apartamento duplo, cabe ao participante indicar com quem irá dividi-lo. Caso não haja indicação,

a organização fará o possível para acomodá-lo com outro congressista que esteja em situação semelhante. Não

havendo essa possibilidade, a reserva será alterada para apartamento individual, cujo pagamento da diferença

será de responsabilidade do participante.

• O participante que indicar companheiro de quarto que não seja inscrito no evento, deverá pagar além do

valor referente ao seu apartamento, o de seu acompanhante, tendo em vista que os preços são sempre por

pessoa.

• O pagamento da hospedagem para pessoas que não sejam inscritas no evento não dá direito à credencial

para as sessões de trabalho.

Formas de Pagamento

1) Boleto Bancário

O pagamento poderá ser feito através do boleto bancário, impresso ao final do preenchimento do formulário de

inscrição e é possível o parcelamento em duas vezes, conforme as datas estipuladas no próprio formulário de

inscrição.

Obs.: O(s) boleto(s) impresso(s) contemplará (ão) os valores da taxa de inscrição e, no caso dos que

optarem pela hospedagem, também o valor correspondente.

Atenção: Para imprimir o boleto bancário recomenda-se utilizar os navegadores Mozilla (para Linux) ou

Internet Explorer (para Windows), pois outros navegadores – em especial o Netscape – podem apresentar

incompatibilidade com o software da instituição bancária que emite o boleto.

2) Nota de Empenho

A inscrição através de “Nota de Empenho” deverá ser providenciada diretamente pelo participante junto à

sua instituição. Informações adicionais podem ser obtidas com a Secretaria Executiva através do e-mail

enapg2014@skl.tur.br. Autores com trabalhos aprovados deverão enviar o documento de empenho

até o dia 20 de outubro. Para os demais participantes, o prazo para envio da nota de empenho é 05 de

novembro.

Caso o valor do empenho seja parcial, não cobrindo o valor total da participação no evento, caberá ao

participante providenciar o pagamento do valor restante para que sua inscrição seja finalizada.

Dados da ANPAD para emissão da Nota de Empenho:

Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração

Rua Marquês de São Vicente, 225 – Gávea – Rio de Janeiro, RJ – CEP 22451-900

CNPJ 42.595.652/0001-66

ATENÇÃO: O preenchimento do formulário de inscrição não é garantia de publicação de trabalhos

selecionados e reserva de hospedagem. A confirmação será feita apenas após a identificação do

pagamento dos boletos emitidos ou o recebimento da Nota de Empenho.

Confirmação da Inscrição

Sua inscrição só será processada após a comprovação do pagamento, quando será enviada a confirmação para

o e-mail informado em sua ficha de inscrição, em até 10 (dez) dias. Caso não receba o e-mail de confirmação

nesse prazo, entre em contato com a Secretaria Executiva através do e-mail enapg2014@skl.tur.br ou pelo

telefone (21) 2523 8585.

No caso de pagamento parcelado, será enviada apenas uma mensagem de confirmação após a identificação do

pagamento da primeira parcela. No entanto, a inscrição somente será finalizada após a integralização do valor

devido.

Nota Fiscal e Recibos:

A ANPAD informa que após a integralização do pagamento serão emitidos os documentos, a saber:

Nota Fiscal referente ao valor de taxa de inscrição;

Recibo referente ao valor de hospedagem.

Cancelamento de Inscrições

Cancelamentos só serão aceitos quando solicitados por escrito para a Secretaria Executiva, nas condições

abaixo:

Até 30/10/2014 - devolução integral do pagamento.*

Após 30/10/2014 e até 05/11/0214 - devolução de 75% **

Após 05/11/2014 - devolução de 25%. **

Observações:

* De acordo com as normas para o EnAPG 2014, os participantes com trabalho(s) aprovado (s) não terão direito

a reembolso do valor da taxa de inscrição, mesmo que outro(s) autor(es) já tenha(m) realizado inscrição no

evento.

** O reembolso de valores pagos referentes à hospedagem está sujeito à política de cancelamento de cada

hotel.

Todos os reembolsos referentes aos cancelamentos só serão efetuados 20 (vinte) dias após o término

do evento.

As inscrições e reservas de hospedagem através desse site encerram-se em 05 de Novembro de 2014. Novas

inscrições só serão aceitas no local do evento.

Tenho ciência e concordo com as informações e condições aqui apresentadas.