VI Encontro de Administração Pública da ANPAD
Apresentação
VI Encontro de Administração Pública da ANPAD
De 16 a 18 de novembro de 2014
Belo Horizonte/MG
O VI EnAPG será realizado de 16 a 18 de novembro de 2014, na cidade de Belo Horizonte, MG, sob
promoção da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração/ANPAD e de
responsabilidade da Divisão de Administração Pública/APB.
O EnAPG é um espaço de discussão de temas relevantes no âmbito da Divisão. Esta Chamada de
Trabalhos é um convite aos pesquisadores de quaisquer instituições do país e do exterior. O objetivo
geral do evento é fomentar o desenvolvimento da área de administração pública no Brasil, por meio de
estudos teórico e/ou teórico empíricos e/ou relatos tecnológicos considerando os diferentes subsistemas e
dimensões de análise.
O trabalho premiado, caso a opção escolhida for de publicação na íntegra, terá direito a fast track nos
periódicos da ANPAD (RAC, BAR ou TAC).
Inscrições/Reservas
Informações Gerais:
Data
16 a 18 de novembro de 2014
Local
OURO MINAS PALACE HOTEL
Rua Cristiano Machado, 4001
Belo Horizonte - MG
Secretaria Executiva
SKL Eventos e Turismo
Rua Visconde de Pirajá, 595 - Sala 1305 – Ipanema
22410-003 - Rio de Janeiro/ RJ
Tel/Fax: (+55 21) 2523-8585
E-mail: enapg2014@skl.tur.br
Publicação dos Trabalhos:
1 - A publicação de trabalho aceito na programação do evento, nos Anais Eletrônicos (CD-Rom) e nas páginas
da internet, está condicionada à inscrição no evento e ao respectivo pagamento de pelo menos um autor
do trabalho até o dia 20 de outubro. Após esta data não será mais possível incluir qualquer trabalho na
programação do evento e Anais Eletrônicos (CD-Rom) EnAPG 2014 e nas páginas do site da ANPAD.
2 - Dando cumprimento à decisão da Assembleia Geral informamos que o não comparecimento a qualquer
encontro realizado sob o patrocínio e no âmbito da ANPAD, para apresentação de trabalho aceito, implicará no
impedimento do(s) autor(es) de submeter(em) trabalhos para qualquer Encontro do ano subsequente.
3 - Ressalva-se que cada trabalho deverá ser inédito, não tendo sido publicado sob qualquer forma impressa
ou eletrônica, devendo assim permanecer até o término do evento. A não consideração desta ressalva poderá
acarretar em impedimento de apresentação futura de trabalhos no âmbito dos encontros da ANPAD.
4 - A comprovação de ineditismo é de responsabilidade dos autores.
5 - A Secretaria da ANPAD comunica aos Senhores autores de trabalhos selecionados, que não há a
possibilidade de escolha de data e horários de apresentação dos mesmos. A programação seguirá o
planejamento realizado pela Divisão Acadêmica e pela Diretoria Científica da ANPAD.
Inscrições:
Tipos de Inscrição Valor da taxa de inscrição até
20/10/2014 (20h45 horário de
Brasília)
R$ 850,00
R$ 425,00
Congressistas
Estudantes*
* Estudantes pertencentes aos programas associados à ANPAD, a saber:
• Alunos de mestrado e doutorado matriculados regularmente, em regime especial ou em período sanduíche;
ou
• Alunos bolsistas de iniciação científica ou alunos voluntários envolvidos em pesquisa.
Obs.: Inscrição válida somente para os estudantes pertencentes aos Programas Associados ANPAD e
em todos os casos deverá haver indicação nominal por parte da Coordenação do Programa Associado.
Atenção: As inscrições de estudantes só serão efetivadas após o recebimento da comunicação por parte da
coordenação dos programas associados. Essa comunicação, devidamente assinada, deverá ser enviada
diretamente à Secretaria Executiva, por fax ou e-mail. Caso essa comprovação não seja enviada, o inscrito
deverá pagar a diferença da taxa de inscrição para a categoria de “Congressista”.
A taxa de inscrição inclui:
Para Congressistas e Estudantes
• Credencial para participação nas sessões de trabalho;
• Lâminas de programação;
• Anais Eletrônicos (CD-Rom) EnAPG 2014
• Certificados online de participação e de apresentação de trabalho, quando devidos
• Pasta e caneta.
Modalidades:
A ANPAD fez bloqueio de apartamentos no Ouro Minas Palace Hotel e no Ramada Encore Minascasa. Solicite
sua reserva através do formulário de inscrição do evento.
A confirmação da reserva estará condicionada à disponibilidade de apartamentos após a identificação do
pagamento realizado. Não havendo mais disponibilidade no hotel solicitado, após a identificação do pagamento,
a organização do evento entrará em contato. No entanto, será feito todo o possível para atender ao que foi
solicitado.
Informações sobre os hotéis bloqueados para o evento:
Ouro Minas Palace Hotel
Rua Cristiano Machado, 4001 – Ipiranga
Check in a partir das 14h / Check out: 12:00hs
Ramada Encore Minascasa
Rua Cristiano Machado, 3411 – Ipiranga
Check in a partir das 14:00hs / Check out: 12:00hs
www.ramadabrasil.com.br/hoteis/ramada-minascasa
Hotel/Acomodação
Hotel/Acomodação
Ouro Minas Palace Hotel R$ 676,00 R$ 390,00
Ramada Encore Minascasa R$ 394,00 R$ 250,00
Incluído:
- Café da manhã
- Taxas
Observações:
• O valor é sempre por pessoa e será pago juntamente com a taxa de inscrição
• Todas as despesas extras ou de caráter pessoal deverão ser quitadas pelos hóspedes, no momento do
check out (ligações telefônicas, lavanderias, gorjetas, frigobar, etc);
• No caso do não comparecimento (no show) não haverá devolução dos valores pagos;
• No caso de apartamento duplo, cabe ao participante indicar com quem irá dividi-lo. Caso não haja indicação,
a organização fará o possível para acomodá-lo com outro congressista que esteja em situação semelhante. Não
havendo essa possibilidade, a reserva será alterada para apartamento individual, cujo pagamento da diferença
será de responsabilidade do participante.
• O participante que indicar companheiro de quarto que não seja inscrito no evento, deverá pagar além do
valor referente ao seu apartamento, o de seu acompanhante, tendo em vista que os preços são sempre por
pessoa.
• O pagamento da hospedagem para pessoas que não sejam inscritas no evento não dá direito à credencial
para as sessões de trabalho.
Formas de Pagamento
1) Boleto Bancário
O pagamento poderá ser feito através do boleto bancário, impresso ao final do preenchimento do formulário de
inscrição e é possível o parcelamento em duas vezes, conforme as datas estipuladas no próprio formulário de
inscrição.
Obs.: O(s) boleto(s) impresso(s) contemplará (ão) os valores da taxa de inscrição e, no caso dos que
optarem pela hospedagem, também o valor correspondente.
Atenção: Para imprimir o boleto bancário recomenda-se utilizar os navegadores Mozilla (para Linux) ou
Internet Explorer (para Windows), pois outros navegadores – em especial o Netscape – podem apresentar
incompatibilidade com o software da instituição bancária que emite o boleto.
2) Nota de Empenho
A inscrição através de “Nota de Empenho” deverá ser providenciada diretamente pelo participante junto à
sua instituição. Informações adicionais podem ser obtidas com a Secretaria Executiva através do e-mail
enapg2014@skl.tur.br. Autores com trabalhos aprovados deverão enviar o documento de empenho
até o dia 20 de outubro. Para os demais participantes, o prazo para envio da nota de empenho é 05 de
novembro.
Caso o valor do empenho seja parcial, não cobrindo o valor total da participação no evento, caberá ao
participante providenciar o pagamento do valor restante para que sua inscrição seja finalizada.
Dados da ANPAD para emissão da Nota de Empenho:
Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração
Rua Marquês de São Vicente, 225 – Gávea – Rio de Janeiro, RJ – CEP 22451-900
CNPJ 42.595.652/0001-66
ATENÇÃO: O preenchimento do formulário de inscrição não é garantia de publicação de trabalhos
selecionados e reserva de hospedagem. A confirmação será feita apenas após a identificação do
pagamento dos boletos emitidos ou o recebimento da Nota de Empenho.
Confirmação da Inscrição
Sua inscrição só será processada após a comprovação do pagamento, quando será enviada a confirmação para
o e-mail informado em sua ficha de inscrição, em até 10 (dez) dias. Caso não receba o e-mail de confirmação
nesse prazo, entre em contato com a Secretaria Executiva através do e-mail enapg2014@skl.tur.br ou pelo
telefone (21) 2523 8585.
No caso de pagamento parcelado, será enviada apenas uma mensagem de confirmação após a identificação do
pagamento da primeira parcela. No entanto, a inscrição somente será finalizada após a integralização do valor
devido.
Nota Fiscal e Recibos:
A ANPAD informa que após a integralização do pagamento serão emitidos os documentos, a saber:
Nota Fiscal referente ao valor de taxa de inscrição;
Recibo referente ao valor de hospedagem.
Cancelamento de Inscrições
Cancelamentos só serão aceitos quando solicitados por escrito para a Secretaria Executiva, nas condições
abaixo:
Até 30/10/2014 - devolução integral do pagamento.*
Após 30/10/2014 e até 05/11/0214 - devolução de 75% **
Após 05/11/2014 - devolução de 25%. **
Observações:
* De acordo com as normas para o EnAPG 2014, os participantes com trabalho(s) aprovado (s) não terão direito
a reembolso do valor da taxa de inscrição, mesmo que outro(s) autor(es) já tenha(m) realizado inscrição no
evento.
** O reembolso de valores pagos referentes à hospedagem está sujeito à política de cancelamento de cada
hotel.
Todos os reembolsos referentes aos cancelamentos só serão efetuados 20 (vinte) dias após o término
do evento.
As inscrições e reservas de hospedagem através desse site encerram-se em 05 de Novembro de 2014. Novas
inscrições só serão aceitas no local do evento.
Tenho ciência e concordo com as informações e condições aqui apresentadas.